quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oração: Meu coração Chorou by Wagner Ortiz


Oração: Meu coração Chorou

05/12/2007
Hino feito na hora da minha tristeza!Wagner OrtizSanto André
 Senhor aqui estou, para te adorar, Senhor;
Eu quero te louvar ó Deus.

Meu Pai tem dó de mim,
Pois o meu coração está tão machucado ó Senhor.

Tu és consolador e um Deus de amor;
Eu sei que tu estas tão perto.
Me cures, por favor e afastes toda a dor,
Pois o meu coração chorou.

Muito chorou!

II

 Senhor tu és tão bom, cures minha dor Senhor!
E tires minha aflição!

Senhor, por teu favor e a oração,
Eu almejo o consolo e seu amor.

Eu sei que tu me amas; me aperta em teus braços.
E tiras toda a tristeza.
Eu sei que tu me amas e me aperta em teus braços.
Pois o meu coração chorou.

Muito chorou!
Mas, tu Senhor, és a consolação.

©Wagner Ortiz 

http://homolitteras.blogspot.com/
Biblioteca Nacional - Lei 9610/88
©Wagner Ortiz - reg. 178-3/299-3

Nenhum comentário: