quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Horas Eternas I

Horas Eternas I


Wagner Ortiz
29/01/2008

Minha estrela de algodão!
Eternas horas nos carinhos de tuas mãos!
Aconchego-me em teu ninho
Degusto tua doçura, sublime carinho
Neste instante enamorado.
Na ampulheta, a cada segundo apaixonado
Me embaraço nos teus braços,
Cada grão cai  veloz é meu pecadoraço.

 Minha estrela de algodão!
Eternas horas nos carinhos de tuas mãos!
 Do teu enxame revel
Só eu soube tirar do teu carinho o mel.
Da tua boca majestosa
Só um zangão bebe teus meles cor-de-rosa
Que tu vertes das entranhas
Com contentamentos nestas noites tamanhas.

Minha estrela de algodão!
Eternas horas nos carinhos de tuas mãos!
 Minha estrela de algodão!
Eternas horas nos carinhos de tuas mãos
Em muitos beijos ferventes
Em amores e em teus encantos resplendentes.
É manhã, eu me aborreço
Já a estrela Áurea deixa o céu, reconheço!

Minha estrela de algodão!
Eternas horas nos carinhos de tuas mãos!

©Wagner Ortiz

Nenhum comentário: