sábado, 26 de setembro de 2015

Teu Olhar Vence

Teu Olhar Vence

09/11/2006

Teu olhar faz de mim um Prometeu,
O atrevido, qual chama me consome!
Tuas pupilas me pedem calor
Do fogo roubado do meu torpor!

Tuas mãos me falam de amor
E bailam sobre as minhas de Orfeu.
Teu luzente pescoço é uma torre
Onde o amor está vestindo-se de desejos cúpidos!
Quero escalá-la!

Sou uma consoante perdida na poesia,
Buscando a eterna magia da vogal,
Então explode o som da palavra
E ela me completa, me fazer existir!

A tristeza foi exorcizada
Pois você acaba com minha dor,
Ressuscita o viril,
Desfaz-me em pó!

O suave vento, do teu carinho sopra, o pó voa,
Dança um balé no palco dos profundos olhos teus
E ficam colados nas suas delicadas células,
Nadam no teu rubro sangue carmim,
E te alimenta e sou consumido!

Quero ser teu alimento!
Quero viver no olhar que me encanta!
Quero ferver no teu sangue!
Pois preciso ser consumido!

©Wagner Ortiz 2006
©by Wagner Ortiz
Reg. BN 178-2/299-3 TOV9

Nenhum comentário: