domingo, 27 de setembro de 2015

Alimento by Wagner Ortiz

Alimento

19/11/2006

A verdade é que me laça numa teia de fina beleza
E cada vez vou me envolvendo nos seus tênues fios
A ponto de pensar que eu nem vivo sem estes laços,
Uma força delicada, carinhosa e mágica de devaneios,
Sonhos e pensamentos mergulhados, eu atrelado a malha,
Fico perplexo, paralisado, sem ao menos dar um suspiro.
A Aranha se aproxima e sua boca tão sublime que não falha,
Me enlaça nos seus braços e é isso que espero, que me fira.
Que me despedace nos seus lábios, carnivoramente coma-me,
Arrebata-me para seu seio, seu ventre, sua sala de banquete,
Que eu sirva de alimento para seu deleite e seja tua comida favorita.
Espero sempre cair nestes laços, que me apertam, me afagam,
Me enebriam, me entontecem a ponto de aspirar tudo de novo,
De novo, De novo, De novo, De novo, De novo, De novo, De novo.

©Wagner Ortiz 2006
© by Wagner Ortiz
Reg. BN 178-2/299-3 A10

Nenhum comentário: